Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dia do Extensionista Rural

    Diante do reconhecimento do deputado Sebastião Santos (PRB), para com a importância e valor dos técnicos e organizações de extensão rural de nosso Estado, é que o mesmo torna pública a homenagem a estes profissionais s no Dia Nacional do Extensionista Rural, a ser comemorado no dia 6/12.

    São profissionais que diariamente acompanham os agricultores e produtores familiares, através da contribuição e ajuda para com um país social e economicamente justo, sustentável e produtivo.

    Atualmente o Brasil possui cerca de 23 mil extensionistas rurais, presentes em mais de 5mil municípios, com atuação em diversos órgãos públicos como no Cati, Incra, Itesp, prefeituras municipais, além da prestação de serviço em ONGs e cooperativas técnicas.

    "A todos estes profissionais que têm contribuído para com a utilização racional do solo e da água e para com a produção de alimentos com a preservação do meio ambiente, bem como à Associação Paulista de Extensão Rural (Apaer), que tem se empenhando fortemente em defesa da classe, parabenizo por esta data tão especial", finalizou Sebastião em apoio aos extensionistas rurais.

    sebastiaosantos@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-do-extensionista-rural/100225808

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)