jusbrasil.com.br
25 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Poupatempo do Jardim Míriam será inaugurado em fevereiro de 2010

    O Poupatempo do Jardim Míriam, que atenderá moradores de Diadema, Jabaquara e Cidade Ademar, será inaugurado em fevereiro do ano que vem. O anúncio foi feito no último dia 2 pelo subprefeito de Cidade Ademar, Beto Mendes, em entrevista ao deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB), durante gravação do programa "Assembleia Convida", da TV Assembléia, que irá ao ar no dia 2 de julho, às 21 h.

    O Poupatempo está sendo instalado na avenida Sebastião Afonso, em prédio onde funcionava um sacolão. O novo posto de atendimento foi uma das reivindicações de José Augusto ao governo do Estado. "Estamos felizes com mais uma conquista para a população", afirmou o deputado.

    Beto Mendes disse que esse Poupatempo beneficiará 1,7 milhão de habitantes da zona sul da capital paulista e de Diadema. Serão oferecidos mais de 250 serviços públicos, como emissão de RG, CPF, recebimento de tributos e acesso gratuito à internet.

    A instalação do Poupatempo no Jardim Míriam foi anunciada pelo governador José Serra em 31 de julho do ano passado, quando o Estado iniciou as adequações do prédio.

    joseaugusto@al.sp.gov.br

    A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo constitui o Poder Legislativo paulista, exercido através dos deputados estaduais do estado de São Paulo. Entre suas atribuições estão legislar, fiscalizar, controlar e investigar.
    Disponível em: http://al-sp.jusbrasil.com.br/noticias/1187189/poupatempo-do-jardim-miriam-sera-inaugurado-em-fevereiro-de-2010

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)