Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aposentadoria aos 25 anos de serviço para policiais femininas

    Fernando Capez (PSDB) designou seu assessor Carlos Marera especialmente para fazer parte da comitiva a Brasília da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM, composta por seu presidente, Hélio César da Silva, e sua diretoria. A finalidade da viagem foi para pleitear a inclusão do PLP 275/2001 na pauta de votação. O projeto trata da redução do tempo de serviço para obtenção da aposentadoria das policiais femininas de todo o Brasil, ou seja, dos atuais 30 para 25 anos de trabalhos efetivamente prestados à sociedade.

    O projeto é de autoria do senador Romeu Tuma. Na ocasião, foi entregue ao deputado federal Michel Temer, presidente da Câmara dos Deputados, o Ofício 458/2009, encaminhado pelo deputado Capez, que solicitou a aprovação do referido projeto, que se encontra pronto para ser votado, tendo em vista ser a matéria de extrema importância para as policiais femininas, na medida em que garante efetivamente um direito constitucional assegurado aos demais servidores públicos.

    A comitiva realizou visitas a diversos parlamentares com o intuito de conseguir apoio à PEC 356/2009, que trata do repasse de verbas por parte do governo federal aos Estados, com a finalidade de complementar os salários dos policiais de todos os Estados brasileiros.

    fcapez@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aposentadoria-aos-25-anos-de-servico-para-policiais-femininas/1265585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)