jusbrasil.com.br
9 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    AME é entregue em São José dos Campos

    No dia 17 de julho, o governador de São Paulo, José Serra, entregou o Ambulatório Médico de Especialidades de São José dos Campos (AME), o segundo da região do Vale do Paraíba, que disponibilizará cerca de 800 mil procedimentos por ano.

    Representando os parlamentares presentes na cerimônia, o deputado Hélio Nishimoto discursou sobre a importante conquista para a região. "Com o AME, a população terá acesso a um serviço de qualidade e com a rapidez necessária para o diagnóstico do paciente", destacou.

    O AME de São José dos Campos atenderá 22 especialidades médicas e 16 exames de apoio diagnóstico, como endoscopias, estudos urodinâmicos, ecocardiografias e eletroneuromiografias, entre outros. Além das especialidades médicas, o ambulatório vai oferecer atendimentos de serviço social, nutrição, psicologia e vai realizar pequenas cirurgias.

    Além de São José dos Campos, a cidades de Caçapava, Jacareí, Paraibuna, Monteiro Lobato, Jambeiro, Igaratá e Santa Branca também serão atendidas pela unidade entregue.

    De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a expectativa é que sejam realizadas por mês 18 mil consultas médicas, três mil consultas não-médicas e 45 mil exames por mês quando o novo AME estiver funcionando com capacidade plena.

    helionishimoto@al.sp.gov.br

    A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo constitui o Poder Legislativo paulista, exercido através dos deputados estaduais do estado de São Paulo. Entre suas atribuições estão legislar, fiscalizar, controlar e investigar.
    Disponível em: http://al-sp.jusbrasil.com.br/noticias/1567438/ame-e-entregue-em-sao-jose-dos-campos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)