Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emendas solicitam investimentos em Bauru

    Algumas das emendas apresentadas por Pedro Tobias (PSDB) ao Orçamento Estadual de 2016 beneficiam diretamente o município de Bauru. Somadas, elas totalizam R$ 12,7 milhões em investimentos.

    O valor mais expressivo é destinado à construção de um Centro de Tratamento para Dependentes Químicos, avaliado em R$ 5 milhões. De acordo com o deputado, atualmente, as drogas constituem um grave problema de saúde pública, que tem afetado muitas famílias. A construção de um centro em Bauru nos moldes do Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas (Cratod), criado pelo governo do Estado, será de grande ajuda na luta pela recuperação dos dependentes.

    Ainda na área da saúde, o deputado pede recursos para a manutenção e ampliação dos serviços do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (Centrinho), para compra de equipamentos para a Maternidade Santa Isabel, aquisição de aparelhos de tomografia para o Hospital de Base e de um aparelho de laparoscopia para o Hospital Estadual de Bauru.

    A construção do novo Fórum de Bauru também foi lembrada por Pedro Tobias para compor a peça orçamentária do Estado. Na área de segurança pública, o deputado solicita investimento para implantação do sistema digital de radiocomunicação da Polícia Militar, melhorando assim a eficiência da comunicação entre os policiais em Bauru e nas cidades que integram a região administrativa.

    ptobias@al.sp.gov.br











    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emendas-solicitam-investimentos-em-bauru/260395016

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)