Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CPTM garante que entregará estação de Suzano na segunda quinzena de janeiro

    A Estação ferroviária de Suzano, parte da linha Coral-11, em reforma pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), será entregue à população na segunda quinzena de janeiro.

    A confirmação do prazo, que acarretará em melhorias e mais conforto no transporte ferroviário da região, é da própria direção da estatal e foi dada há alguns dias ao deputado Marcos Damasio (PR).

    Por meio de ofício, o presidente da CPTM, Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, respondeu a uma série de questionamentos feitos por Marcos Damasio no requerimento de informação de nº 226/15. Entre as questões principais estava a descrição dos serviços realizados até o momento pela CPTM e o prazo para entrega da nova estação à população.

    "Atualmente as equipes trabalham na montagem das escadas rolantes, sistemas de som e telefonia, na fabricação e instalação de passarelas (pré-moldadas) para interligar as alas de acesso norte e sul e serviços gerais da obra", descreve o presidente da estatal.

    "A entrega da estação de Suzano está prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2016, contemplando a operação comercial com a conclusão do mezanino dos acessos à plataforma e a transposição para as regiões norte e sul do município, atendendo plenamente os requisitos de acessibilidade", completou Gonçalves, no documento endereçado ao parlamentar.

    marcosdamasio@al.sp.gov.br













    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cptm-garante-que-entregara-estacao-de-suzano-na-segunda-quinzena-de-janeiro/272357944

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)