Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Compromisso com funcionários do DER é reafirmado

    Um mês após comemorar com os funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a assinatura do decreto de pagamento de Bonificação por Resultados (BR), João Caramez (PSDB) reafirmou o compromisso com o setor em reunião com o presidente da diretoria do Sindicato dos Servidores do DER, Lineu Neves Mazano, diretores e delegados sindicais de 71 cidades paulistas. O encontro aconteceu na quinta-feira, 17/11, na Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo e marcou a discussão da importância da reestruturação para suprir as necessidades da categoria.

    Defensor da valorização dos servidores, Caramez falou da importância do serviço prestado pelos funcionários do DER no Estado e destacou ações promovidas na Assembleia para atender o setor. O deputado é autor do requerimento, já aprovado, para a criação de uma subcomissão no âmbito da Comissão de Transportes e Comunicações, com a finalidade específica de estudar a situação dos funcionários do DER e as propostas de reestruturação e reorganização dos quadros funcionais do departamento.

    Sob coordenação de Caramez, a subcomissão é constituída pelos deputados Chico Sardeli, Roberto Moraes, Rogério Nogueira, Gerson Bittencourt e Carlão Pignatari. "A qualidade e a segurança dos serviços prestados pelo DER dependem do dedicado trabalho de seus servidores, que buscam ações conjuntas para o processo de modernização do órgão", explicou Caramez.

    jcaramez@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/compromisso-com-funcionarios-do-der-e-reafirmado/2941580

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)