Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em visita ao SRRP, secretário focaliza regulamentação do PRA

    Em visita ao Sindicato Rural de Ribeirão Preto, em 18/1, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, foi recepcionado pelo presidente Joaquim Augusto Azevedo Souza e pela diretoria daquela entidade, bem como pelo deputado Welson Gasparini (PSDB), especialmente convidado para o evento.

    Durante a visita, Jardim expôs aspectos da atividade que vem desenvolvendo naquela secretaria desde sua posse, em 8 de janeiro de 2015, ressaltando o apoio dado ao seu trabalho, no âmbito legislativo, por Gasparini.

    Focalizou, ainda, a recente assinatura do decreto governamental regulamentando o Programa de Regularização Ambiental (PRA), visto como um avanço pelas entidades ruralistas, e também ouviu a preocupação externada por Joaquim Augusto pela regulamentação proposta pela Secretaria do Meio Ambiente por burocratizar demais e, de certa maneira, segundo o ruralista, "colidir até mesmo com a própria legislação federal sobre o assunto".

    welsongasparini@welsongasparini.com.br









    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-visita-ao-srrp-secretario-focaliza-regulamentacao-do-pra/297835626

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)