Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão aprova isenção de tarifa em ônibus intermunicipais para PMs

    Nesta terça-feira, 23/2, a Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Orlando Morando (PSDB), aprovou o Projeto de Lei 943/2015, de autoria do deputado Coronel Camilo (PSD), que autoriza o Poder Executivo a conceder aos policiais militares isenção da tarifa no transporte coletivo intermunicipal. O autor justifica que dessa forma se garantiria a valorização do policial e se reduziriam os riscos a que o profissional é exposto quando fardado.

    A íntegra das proposituras constantes da pauta da reunião e sua tramitação podem ser consultadas no Portal da Assembleia - al.sp.gov.br - no link Projetos. A pauta completa da reunião está no link Comissões.

    Participaram da reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, além do presidente, os deputados: Roberto Engler (PSDB), José Zico Prado, Luiz Fernando (ambos do PT), Aldo Demarchi (DEM), Chico Sardelli (PV), Itamar Borges (PMDB) e Roberto Morais (PPS).



    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-aprova-isencao-de-tarifa-em-onibus-intermunicipais-para-pms/307966797

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)