Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Semana estadual de doação do leite humano

O projeto de lei apresentado por Welson Gasparini (PSDB), instituindo a Semana estadual de doação do leite humano, foi aprovado, dia 21/6, na Assembleia Legislativa e, agora, segue para a sanção do governador Alckmin. "Estou muito feliz com essa aprovação, pois o ato de doar leite é necessário, é uma questão de socorro, de saúde e, acima de tudo, é um ato de amor. O leite materno, afinal de contas, é considerado pela ciência como o alimento mais completo entre todos os existentes", afirmou Gasparini.

O parlamentar lembra que esse projeto soma-se a um outro, de autoria do vereador Mauricio Gasparini, proibindo estabelecimentos de impedirem mulheres de amamentar em público."Esse projeto virou lei municipal em Ribeirão Preto e ganhou um semelhante, no âmbito estadual, onde foi sancionado", salientou Welson.

welsongasparini@ welsongasparini.com.br







  • Publicações32201
  • Seguidores115
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações14
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/semana-estadual-de-doacao-do-leite-humano/354376014

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)