Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Assembleia aprova homenagem ao pastor Enéas Tognini

    A Assembleia Legislativa aprovou o PL 279/2016, de autoria do deputado André Soares (DEM), que altera o nome da atual Estação do Metrô Vila Mariana para Enéas Tognini "Vila Mariana. O PL visa homenagear o pregador da Igreja Batista do Povo, que faleceu, no ano passado, aos 101 anos. Enéas influenciou não apenas os líderes da Igreja Batista do Povo, mas também pastores de diversos ministérios." É justificável a homenagem, pois o pastor Tognini se dedicou integralmente à obra de Deus e em fazer o bem para as pessoas ", justifica Soares.

    Vale ressaltar que o homenageado tem especial relação com a região objeto da homenagem, pois a sede da Igreja Batista do Povo fica na Rua Domingos de Morais, 1.100, próxima à Estação Vila Mariana.

    Agora o projeto segue para sanção do governo do Estado.

    asoares@al.sp.gov.br





    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações605
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assembleia-aprova-homenagem-ao-pastor-eneas-tognini/411618069

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)