Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretor do Projeto Meninos do Brejo agradece apoio

    O diretor esportivo da ONG Projeto Meninos do Brejo, Ademilton Silva Alves, o Lelê, do Jardim Itajaí, região de Varginha, na zona sul da capital, esteve dia 8/12 no gabinete do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), para agradecê-lo pelo apoio à entidade. Segundo ele, o Projeto Meninos do Brejo existe há 18 anos e hoje assiste 90 crianças e adolescentes de seis a 16 anos, das quais 17 são meninas e 73 meninos.

    "Moro no bairro há mais de 40 anos. Conheço o deputado há muito tempo por meio de seu irmão, o vereador Arselino Tatto. Ele abraçou nosso projeto e nossas crianças. Então vim aqui na Assembleia Legislativa para visitá-lo e agradecê-lo pelo seu apoio às nossas iniciativas voltadas para as crianças da região" , disse Lelê.

    O diretor esportivo ressalta que o objetivo principal do Projeto Meninos do Brejo é preparar as crianças e adolescentes para a vida adulta. "Costumo dizer que ensinamos nossas crianças e adolescentes para que se tornem preparados para enfrentar os desafios da sociedade" , frisa Lelê, que esteve no gabinete acompanhado do filho Vinicius Rodrigues Alves.

    "Nossa principal atividade é a prática de futebol como recreação e bem-estar. Esse é um caminho para esclarecemos os jovens sobre drogas e uma oportunidade para incentivá-los a se dedicar aos estudos, entre outras ações", acrescenta Lelê.

    eniotatto@al.sp.gov.br







    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações83
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretor-do-projeto-meninos-do-brejo-agradece-apoio/413463501

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)