Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parlamentar visita Feira Bienal do Livro

    Depois de lançar seu livro intitulado "Tome a decisão! Lance fora a capa e mude a sua vida" , durante o acampamento Por Hoje Não, em julho, último evento da Canção Nova, que contou com mais de 150 mil jovens, em Cachoeira Paulista, o pregador e autor prudentino Astromar Miranda, 46, apresentou sua obra literária que aborda que "a vida é feita de escolhas", na 22ª Bienal do Livro, onde recebeu a visita do deputado Ed Thomas (PSB), na tarde de quarta-feira 16/8.

    O evento, que acontece até domingo, 19/8, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com o tema"Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas, reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país e cerca de 480 expositores participantes, que apresentarão pata 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos em um espaço de 60 mil metros quadrados.

    O parlamentar fez questão de ressaltar não só a obra do integrante do Movimento Mariana Braga, da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, como das ações sociais que representa a Associação Prudente Recuperando Vidas (Aprev)," mas também o belo trabalho de evangelizador que este verdadeiro homem de Deus tem realizado, salvando vidas através da palavra divina ", disse.

    Sobre o livro, o autor explicou que"trata-se de um relato de uma decisão bem tomada, aquela feita com o coração, mas acompanhada com discernimento, prudência e iluminada à luz da experiência". (jr)

    edthomas@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlamentar-visita-feira-bienal-do-livro/100033420

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)