Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara de Itararé homenageia cidadãos

    Ulysses Tassinari (PV) participou da sessão solene na Câmara de Itararé que homenageou cidadãos com relevantes serviços prestados ao município. Foram homenageados com o título de Cidadão Itarareense os deputados federais Guilherme Mussi (PSD/SP) e Jorge Tadeu Mudalen (DEM/SP), além de Bruno Campos, Jabis Peixoto, Marcelo Cassola, Osias Barros. Já o Diploma de Honra ao Mérito foi entregue a Célia de Donno, José Eli de Oliveira, Suzana a Padilha e Waldeci Ramos. "Parabéns aos homenageados pelo honraria e aos vereadores pela iniciativa em reconhecer o trabalho de pessoas que contribuem para o desenvolvimento de Itararé", declarou Dr. Ulysses.

    Esta cerimônia é realizada uma vez por ano durante as comemorações do aniversário de Itararé, que em 2012 completa 119 anos de emancipação político-administrativa. "Sinto-me honrado em receber este diploma e considero esse dia com uma importância especial em minha vida", disse dr. Waldeci, companheiro de profissão do deputado. O evento lotou o plenário do legislativo municipal.

    ulyssestassinari@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-de-itarare-homenageia-cidadaos/100038877

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)