Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Da Tribuna

    Passa-moleque

    Olimpio Gomes (PDT) falou sobre a demora da equiparação dos vencimentos dos escrivães e investigadores de polícia às demais carreiras de nível universitário da Polícia Civil. "Nossa intenção era que o governador encaminhasse à Assembleia, até 27/7, projeto de lei sobre o assunto, o que não aconteceu. Agora, esperamos algo até 30/9, quando o Executivo envia à Casa a proposta orçamentária para 2013. Estão dando um passa-moleque nos escrivães, nos investigadores e na Assembleia Legislativa", alertou Gomes. (LP).

    Centro Médico

    Jooji Hati (PMDB) participou nesta sexta-feira, 24/8, da cerimônia de inauguração do Centro Médico do Hospital Santa Izabel, entidade mantenedora da Santa Casa de Misericórdia, considerado um dos hospitais referência de São Paulo. O parlamentar lamentou as dificuldades financeiras do hospital, mas enfatizou o grande número de pacientes atendidos pela entidade, em especial as vítimas da violência urbana. Hato pediu medidas mais enérgicas para apreender as armas que estão em posse da população. (LP)

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/da-tribuna/100041017

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)