Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Da Tribuna

    Violência

    "Até quando vamos aceitar isso? O governo precisa tomar providências", disse Jooji Hato (PMDB). O deputado afirmou que os recursos do Sistema Único de Saúde são consumidos pela violência e comentou alguns casos que aconteceram recentemente, como o assassinato de policiais militares. "É preciso controlar as bebidas alcoólicas, as drogas e as armas ilegais", finalizou. (DA)

    Operação Delegada

    Olimpio Gomes (PDT) afirmou que possui restrições em relação à Operação Delegada, na qual policiais militares trabalham para a prefeitura paulistana nas horas de folga. Segundo o parlamentar, 3.800 policiais fazem esse tipo de trabalho. O deputado analisou que essa operação é uma forma de o município delegar ao Estado funções que são suas. "A dura realidade é que a tropa da PM necessita fazer bico por conta dos baixos salários, e muitos acabam optando por esse bico oficial", disse. (DA)

    Bancários e CUT

    Luiz Claudio Marcolino (PT) parabenizou os bancários e a CUT pelo dia nacional da classe , 28/8. Para Marcolino, os bancários sofrem pressão em seu ritmo de trabalho, e por isso acabam adoecendo. O parlamentar informou que haverá negociação dos trabalhadores com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), com a possibilidade de aumento salarial. Segundo ele, os bancos estão lucrando, mas a remuneração dos trabalhadores não mudou. (IR)

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/da-tribuna/100042663

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)