jusbrasil.com.br
4 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Da Tribuna

    Comissão mista

    Olimpio Gomes (PDT) comentou reunião da comissão mista criada com a finalidade de avaliar as possibilidades de valorização das carreiras de investigador e de escrivão de polícia, realizada nesta quarta-feira, 29/8, na Casa. Segundo o deputado, o governo não apresentou nenhuma proposta na reunião. "Não há nada de concreto, uma desconsideração total. Ou a Alesp como um todo toma uma posição ou dissolvemos essa comissão", opinou. (DA)

    Drenagem e violência

    Jooji Hato (PMDB) afirmou estar preocupado com as chuvas que irão atingir a cidade. O deputado comentou a lei dos pisos drenantes, de sua autoria, aprovada quando era vereador da capital. "Essa lei deveria ser nacional. O solo impermeável não possibilita a absorção de água provoca alagamentos", disse. O deputado falou, também, a respeito da violência e defendeu a implantação de medidas preventivas de segurança. (DA)

    Operação Delegada

    Olimpio Gomes (PDT) falou da origem da Operação Delegada, na qual policiais militares trabalham para a prefeitura paulistana nas horas de folga. Segundo o deputado, a operação foi criada por iniciativa do coronel Roberto Antonio Diniz e originalmente se destinaria ao policiamento escolar. "Foi com espírito de justiça que me posicionei contrariamente a essa operação. O fato é que os policiais ganham pouco e acabam tendo que fazer bicos". (DA)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)