jusbrasil.com.br
4 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Da Tribuna

    Apurar com rigor

    Olimpio Gomes (PDT) comentou reportagem da Folha de S.Paulo a respeito de arquivos da facção criminosa PCC, apreendidos pela polícia, que registram o envolvimento de policiais na quadrilha. A matéria mostra informações do livro-caixa de facção, que registra pagamentos a policiais. Segundo o deputado, "apurações devem ser feitas com extremo rigor, para que se possa verificar se existiu mesmo a participação e conivência de policiais". (DA)

    Falecimentos

    Luiz Cláudio Marcolino (PT) lamentou o falecimento do presidente do diretório do PT de Capela do Socorro, zona sul da capital, Josanias Castanha Braga, e Elaine Mingarelli, esposa do secretário do diretório, Cláudio Mingarelli. O deputado exibiu um vídeo da TV Alesp com a participação de Josanias na Tribuna Popular. "Ele sempre foi um guerreiro das causas sociais da região da Capela do Socorro", finalizou. (DA)

    Segurança

    Jooji Hato (PMDB) comentou a respeito da blitz que a Polícia Militar do Estado de São Paulo executou no dia 27/9. Segundo o parlamentar, foram detidos 180 adultos e 72 adolescentes. "O resultado da blitz foi extremamente positivo. O número de pessoas detidas é sinal de que algo estava errado". Hato também comentou a respeito da segurança nas escolas públicas. "É preciso instalar detectores de metais nas entradas e manter sempre um policial na escola. Isso dará total segurança dos alunos e funcionários". (GA)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)