Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parlamentar se reúne com o chefe da Casa Civil

    Depois de receber os cumprimentos do governador Geraldo Alckmin, pelo desempenho nas eleições de 7 de outubro quando da entrega de 468 moradias populares, em recente visita à região de Prudente, Ed Thomas, líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Oeste Paulista, foi recebido pelo secretário-chefe da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, Sidney Beraldo, nesta terça-feira 23/10.

    O parlamentar tem merecido elogios de inúmeras lideranças pelo seu desempenho à frente do PSB, que somente na região de Prudente, registrou um crescimento de 450%, ao eleger três prefeitos, uma prefeita e 32 vereadores - em 23 municípios, além das coligações que também elegeram seus representantes para as prefeituras e câmaras municipais, que chegaram a quase trinta.

    Ao dar ciência dessa desenvoltura político-partidária ao secretário de Estado, Ed Thomas também reiterou pedidos de liberação de recursos, através de Emendas parlamentares apresentadas por ele ao governo do Estado, verbas para que as prefeituras da região realizem obras e serviços, e que ainda estão pendentes na Casa Civil, recebendo o comprometimento do representante do governo paulista para a devida liberação.

    edthomas@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlamentar-se-reune-com-o-chefe-da-casa-civil/100143760

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)