Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Construtural Engenharia e Construções Ltda vence licitação para obras no trevo Americana-NO

    O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) finalizou a licitação para contratação da empresa que fará as obras de remodelação do trevo Americana-Nova Odessa, no quilômetro 127 da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). A vencedora do processo foi a Construtural Engenharia e Construções Ltda. A informação foi confirmada pelo superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, a Chico Sardelli (PV), que desde 2007 trabalha junto ao governo do Estado para a execução da obra. O edital será publicado ainda esta semana no Diário Oficial e posteriormente assinado contrato com a empresa.

    O custo da remodelação do trevo está estimado em R$ 7 milhões. Sardelli comentou que várias reuniões foram realizadas no DER e Secretaria dos Transportes, com a presença do prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin, do ex-prefeito de Americana, Erich Hetzl Júnior, e do atual prefeito Diego De Nadai, para tratar das melhorias no trevo e nas estradas da região.

    A confirmação da realização da remodelação do trevo foi feita pelo governador Geraldo Alckmin, em novembro passado, quando anunciou o pacote de obras da expansão do Corredor Metropolitano Noroeste, incluindo Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste.

    "A remodelação do trevo é uma antiga reivindicação das cidades de Americana e Nova Odessa, mas que beneficiará toda a região, principalmente porque vai acabar com os transtornos dos congestionamentos em horário de pico", disse Sardelli.

    chicosardelli@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações161
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/construtural-engenharia-e-construcoes-ltda-vence-licitacao-para-obras-no-trevo-americana-no/100153979

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)