Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    11ª Caminhada Contra o Câncer de Mama em Itaquaquecetuba

    Heroilma Soares Tavares (PTB) participou na manhã de sexta-feira, 7/12, da 11ª Caminhada Contra o Câncer de Mama em Itaquaquecetuba, promovida pelo hospital Santa Marcelina. Mais de mil mulheres participaram da ação, a maioria delas participantes de palestras informativas desenvolvidas durante todo o ano pelo médico mastologista e organizador da caminhada, Edgard Haruo Hotta.

    Atrás de um caminhão de som, mulheres e homens saíram do hospital em direção à praça Padre João Álvares, no centro da cidade, onde foi promovido um sorteio de brindes. Logo após, o grupo retornou para a unidade de saúde.

    De acordo com Hotta, mensalmente, o hospital faz de 600 a 800 mamografias e, se necessário é agendada a cirurgia. O médico afirmou ainda que com a identificação precoce da doença é possível chegar à cura.

    Na ação, a parlamentar comentou sobre um problema recente de saúde. "Fui diagnosticada com um tumor no cérebro, fiz exames e tive que me submeter a uma cirurgia de emergência. Por isso, temos que fazer exames constantemente cuidando sempre de nossa saúde", afirmou a deputada.

    hstavares@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações78
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/11-caminhada-contra-o-cancer-de-mama-em-itaquaquecetuba/100234843

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)