Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Demandas de Morro Agudo

    O vereador Darci Martins da Silva, da cidade de Morro Agudo, foi recebido pelo deputado José Bittencourt (PSD) em seu escritório político, em São Caetano do Sul.

    Entre outras demandas do município, o vereador solicitou especial atenção do deputado para intermediar junto ao governo do Estado a restauração, pelo DER, da ponte sobre o rio Pardo que liga Morro Agudo a Viradouro. Devido a seu estado precário e condição deplorável, a ponte tem causado inúmeros acidentes, alguns deles fatais.

    Outra solicitação que o vereador considerou de igual modo importante foi que o deputado apresentasse emenda ao Orçamento para que o município receba recurso para aplicar na área da saúde.

    Bittencourt se comprometeu a encaminhar ofício ao governador para alertá-lo da precariedade da ponte e pedir providências urgentes e também apresentar emenda parlamentar ao Orçamento para que o município receba mais recursos do governo do Estado para aplicar na área da saúde.

    jbittencourt@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/demandas-de-morro-agudo/100237065

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)