Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Terreno é doado à Unesp em Itapeva

    Ulysses Tassinari (PV) conseguiu que Assembleia aprovasse o Projeto de Lei 712/2012, que autoriza a doação definitiva do terreno do DER para a Unesp, em Itapeva. "Foram dois anos de trabalho junto ao governo do Estado, até chegarmos a este dia. Muito obrigado ao governador Geraldo Alckmin, ao ex-secretário da Casa Civil Sidney Beraldo, ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, e aos deputados da casa do povo de São Paulo. A população do Sudoeste do Estado agradece", disse Tassinari.

    O esforço pela doação do terreno começou em março de 2011, quando o pedido foi entregue ao então secretário da Casa Civil Sidney Beraldo. Dois meses depois, estimulado pelo deputado, acordo entre o prefeito Luiz Cavani e o diretor do DER/Itapetininga, Alfredo Neto, anulou o termo de cessão de uso dado ao município. Em abril deste ano, ele pediu a Pelissioni que acelerasse o processo.

    No dia 7/12, o projeto de lei do Executivo chegou à Assembleia, e, para ser votado o mais rápido possível, o parlamentar conseguiu a assinatura de 33 deputados no requerimento. Com isso, entrou em pauta quatro dias depois, sendo aprovado por unanimidade. "Estou muito feliz. Agora a Unesp poderá investir R$ 1,5 milhão na ampliação da infraestrutura da unidade, inaugurada em agosto de 2003", declarou Tassinari. O projeto segue para sanção do governador.

    ulyssestassinari@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/terreno-e-doado-a-unesp-em-itapeva/100239726

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)