Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prêmio Excelência Cristã 2012

    Sebastião Santos (PRB) esteve presente ao Prêmio Excelência Cristã 2012, realizado em 10/12, no Hotel Maksoud Plaza, pela EBF Comunicações.

    Na oportunidade 47 personalidades foram premiadas, entre elas o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, que através de seu representante, deputado Sebastião Santos, recebeu o prêmio Menção Honrosa no Apoio a Projetos Sociais.

    O prêmio tem como foco destacar a excelência na obra de Deus, dedicado àqueles que levam o Evangelho segundo a palavra de Deus em todo o Brasil.

    Dentre os indicados ao recebimento do prêmio estão o pastor Carlito Paes, diretor do executivo da CPAD; Francisco Dias, da rádio Melodia; o presidente da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Hesio Cesar de Souza Maciel, e demais pessoas que contribuem para o crescimento do Evangelho no país.

    Para Sebastião, o reconhecimento dessas figuras é de total importância, pois muitas vezes deixam de dedicar-se a si mesmos por amor ao próximo.

    sebastiaosantos@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/premio-excelencia-crista-2012/100239775

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)