Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Toma posse o novo chefe da Casa Civil

    André do Prado (PR) esteve, na manhã de18/12, no Palácio dos Bandeirantes, na cerimônia de posse do novo chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, que sai da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano e substitui Sidney Beraldo, que assume o conselho do Tribunal de Contas do Estado.

    Para o deputado a chegada de Edson Aparecido traz qualidade para a pasta e desejou boas vindas ao ex-deputado federal. André do Prado observou que o governo do Estado vem realizando esforços para que a gestão se torne cada vez mais eficaz, frente aos novos desafios que a população impõe. "A rápida resposta do governo frente a esses desafios traz credibilidade ao trabalho desenvolvido por Geraldo Alckmin. Conheço a atuação do secretário Edson Aparecido, que administrou com muita competência a pasta do Desenvolvimento Metropolitano. Tenho convicção de que vai liderar com muita competência a Casa Civil", destaca.

    Como coordenador da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, André do Prado se reúne periodicamente com a Casa Civil para resolver problemas dos municípios da região. "Sempre tivemos em contato com a Casa Civil, cobrar demandas da sociedade", explica o deputado.

    Ainda de acordo com parlamentar, a relação entre a Casa Civil e os prefeitos e representantes políticos do Alto Tietê, tende a ser cada vez melhor e produtiva, uma vez que Edson Aparecido teve contato permanente com os gestores municipais.

    andredoprado@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/toma-posse-o-novo-chefe-da-casa-civil/100254598

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)