Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Turma de formandos recebe nome de parlamentar

    A Diretora da Escola Estadual "Visconde de Itauna", Maria Angélica Cardelli, prestou belíssima homenagem atribuindo, à turma de formandos deste ano, o nome "Turma Deputado Estadual Coronel Edson Ferrarini".

    Nascido e criado no Ipiranga, o deputado Ferrarini (PTB) descreveu, durante a cerimônia de formatura, sua infância no bairro, relembrando os professores que teve na E.E. "Visconde de Itauna". Ferrarini destacou a importância da escola para o bairro, a arquitetura do prédio, a competência dos professores e, sobretudo, a direção de Maria Angélica, há 21 anos à frente da instituição.

    Os formandos, alunos da 8ª série do ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio, participaram integralmente da cerimônia, prestando várias homenagens e dedicando canções aos pais e professores.

    O roteiro contou com culto ecumênico, realizado pelo pároco da Igreja Nossa Senhora de Aparecida, Padre Tiago Gurgel do Vale, apresentação dos convidados, dos formandos e a entrada do Pavilhão Nacional Brasileiro. Resgatando os valores cívicos, os presentes entoaram o Hino Nacional, o Hino à Bandeira, o Hino da E.E. "Visconde de Itauna" e a canção "Fibra de Herói".

    Após os protocolos de formatura, os formandos surpreenderam, homenageando as mães com a canção "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos. Entre vários outros números musicais, a presença marcante da cantora lírica Paula Zamp.

    eferrarini@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações111
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/turma-de-formandos-recebe-nome-de-parlamentar/100257229

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)