jusbrasil.com.br
2 de Dezembro de 2020
    Adicione tópicos

    Eleição da Associação dos Municípios da Araraquarense

    Em 26/1, o deptuado Orlando Bolçone (PSB) representou os deputados estaduais na reunião que elegeu Eugênio José Zuliani (DEM), prefeito de Olímpia, presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense). A AMA é a maior instituição municipalista regional do Estado e congrega 120 municípios. Sua sede sede administrativa fica em São José do Rio Preto, no Noroeste paulista.

    Por sua dimensão territorial, Bolçone defendeu a criação de coordenadorias regionais para dar mais dinamismo e praticidade à entidade. O deputado sugeriu, também, a criação de cursos específicos para prefeitos e assessores que dão suportes técnicos administrativos para, por exemplo, aprenderem a fazer projetos. "Os municípios perdem muitos recursos por não fazerem projetos corretamente", enfatizou Bolçone.

    O novo vice-presidente eleito da AMA, Jurandir Barbosa (PSDB), prefeito de Nova Aliança, elogiou as sugestões de Bolçone e disse que serão levadas em conta. Eugênio Zuliani sucede o ex-prefeito Alberto César de Caires (DEM), de Alvares Florence, no cargo de presidente.

    o[email protected]

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)