jusbrasil.com.br
22 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Ipaussu receberá unidade do Ciretran

    Depois de uma luta travada há mais de quatro anos, o prefeito eleito de Ipaussu, Luiz Carlos Souto conseguiu, através do deputado Edson Giriboni (PV), agendar reunião com o diretor do Detran de São Paulo, Delegado de Polícia Civil, Ruy Estanislau Silveira Mello.

    O intuito do encontro foi agilizar a instalação de uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Ipaussu, "que vai atender aos cidadãos do município e demais vizinhos", explicou o prefeito. Ciretran é um órgão estadual de trânsito que atende necessidades no próprio município, sendo uma extensão do Detran. Em Ipaussu, o Ciretran permitirá a otimização do serviço, facilitando o atendimento ao público e garantindo a satisfação do cidadão.

    Luiz Carlos Souto explicou ao diretor do Detran-SP que a implantação de uma Ciretran é um sonho antigo da população da cidade, mas foi "esquecido pela administração anterior. Com isso acabamos perdendo a chance de ter o benefício", revelou.

    O diretor do Detran informou que basta a prefeitura enviar um ofício com a solicitação e demais documentos exigidos, para agilizar o processo. Segundo Ruy, "estamos reformulando o Detran a pedido do governador José Serra. Nossa intenção é criar, ainda este ano, pólos de pequenos, médios e grandes portes, para atendimento em todos os municípios do Estado, em benefício da população".

    O assessor do diretor do Detran-SP, Gilson Garcia Silveira, informou que assim que o pedido oficial chegar ao departamento, vai ser analisado por uma equipe técnica, para depois ser firmado o convênio com a prefeitura de Ipaussu.

    [email protected]

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)