Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado e prefeitos fazem pedidos para a Segurança

    Mauro Bragato (PSDB) e os prefeitos de 12 municípios da região oeste do Estado se reuniram terça-feira, 15/9, com o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, o delegado-geral de Polícia, Domingos Paulo Neto, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Camilo Álvaro Batista. As reivindicações incluíram mais efetivo policial e construções de prédios para a Polícia Militar nos municípios de Osvaldo Cruz, Tupi Paulista, Queiroz, Irapuru, Salmourão, Herculândia, Bastos, Iacri e Parapuã; Base da Polícia Militar Rodoviária na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em Parapuã e a implantação do Batalhão da Polícia Militar em Tupã.

    O pedido de Ourinhos é a liberação de recursos financeiros para a conclusão do prédio do Instituto Médico Legal (IML) no município; e as reivindicações de Santa Cruz do Rio Pardo são mais efetivo e construção de uma base da Polícia Militar.

    A audiência foi intermediada pelo deputado Bragato, que apoia os pedidos dos prefeitos presentes: Walter Martins (Osvaldo Cruz); Toshio Misato (Ourinhos); Maura Soares Macieirinha (Santa Cruz do Rio Pardo); João Ferracini (Tupi Paulista); Antonio Donizete Cícero (Irapuru); Walter Rodrigo da Silva (Queiroz); José Luiz Rocha Peres (Salmourão); José Carlos Rodrigues Adorno (Herculândia); Antonio Alves da Silva (Parapuã); Virgínia Fernandes (Bastos), e Carlos Roberto Freire (Iacri).

    mbragato@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-e-prefeitos-fazem-pedidos-para-a-seguranca/1881868

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)