Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Centro de Informação em Bebedouro

    Roberto Engler (PSDB) participou, na noite da última segunda-feira, 28/9, do Centro de Informação Alexandria, projeto do Educandário Santo Antonio, de Bebedouro, que pretende democratizar o acesso à informação dos alunos, seus pais e da comunidade bebedourense. Engler foi o responsável pela liberação, ocorrida há cerca de uma semana, de R$ 300 mil em recursos estaduais que serão investidos na construção do centro.

    O lançamento, que antecedeu a reunião pedagógica de educadores e pais de educandos, foi conduzido por Frei Valmir Ramos, contou com a presença do prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, e de dezenas de pessoas ligadas ao dia a dia da entidade.

    Durante o encontro, Engler, que é professor, falou do orgulho em colaborar com uma ideia voltada para a Educação e para o acesso ao conhecimento e à informação. "Como educador, ainda na primeira vez em que estive no querido e eficiente Educandário, vi no projeto um potencial e uma finalidade absolutamente meritórios", disse.

    Frei Valmir Ramos, que abriu a reunião, falou sobre a idéia que motivou o projeto, "um espaço de convivência igualitária, de desenvolvimento da cidadania, (...) com compromisso de estimular o fortalecimento dos laços entre a educação e a cultura". Ramos agradeceu também, publicamente, o esforço do deputado Roberto Engler para a liberação dos R$ 300 mil. "Sabemos do empenho e da sinceridade com que ele (Engler) cuidou desse assunto", afirmou.

    rengler@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/centro-de-informacao-em-bebedouro/1933535

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)