Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    XV Encontro Anual dos Produtores de Cana-de-Açucar

    Representando a Assembleia Legislativa, e na condição de um dos coordenadores da Frente Parlamentar de Defesa do Setor Sucroenergético, Welson Gasparini (PSDB) participou, na última sexta-feira, 30/8, do XV Encontro Anual de Produtores de Cana-De-Açúcar, promovido pelo presidente da Orplana (Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), Manoel Carlos Azevedo Ortolan, com a presença dos secretários estaduais da Agricultura e Abastecimento (Arnaldo Jardim) e de Logística e Transportes (Duarte Nogueira).

    "Foi um encontro extremamente produtivo, reunindo centenas de empresários do setor preocupados com a problemática da cana de açúcar", declarou Gasparini.

    welsongasparini@welsongasparini.com.br







    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/xv-encontro-anual-dos-produtores-de-cana-de-acucar/226979516

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)