Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Descentralização da Farmácia de Remédios de Alto Custo é objetivo de parlamentar

    Atila Jacomussi (PcdoB) recebeu mais um apoio na luta para descentralizar a Farmácia de Remédios de Alto Custo que atende a todo ABCDMRR em Santo André, no Hospital Mário Covas. O superintendente do hospital, Desiré Carlos Callegari, concordou com o parlamentar que a centralização do serviço gera transtornos aos cidadãos da região e assumiu que a medida melhoraria o fluxo no equipamento, que chega a registrar filas de até quatros horas.

    "Muito importante receber esse apoio. Juntos, vamos intensificar essa discussão no Consórcio do ABCDMRR, com os prefeitos. É necessário aliviar os transtornos do povo, que muitas vezes gasta tempo e dinheiro para, por exemplo, sair de Rio Grande e retirar seu medicamento em Santo André. É preciso lutar por qualidade de vida", observou o deputado Atila Jacomussi.

    Com apoio de Callegari, Atila Jacomussi vai lutar para estender o modelo que poderá ser implantado no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Mauá. Essa luta encapada por Atila Jacomussi tem apoio de Neusa Franchin, chefe da Assistência Farmacêutica do Estado.

    "Recebo pedidos diários para concretizarmos a descentralização da Farmácia de Remédios de Alto Custo de pessoas que sofrem com a atual situação. Temos condições favoráveis para mudar esse quadro na microregião de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra e vamos seguir lutando pelo ABCDMRR", afirmou Atila Jacomussi.

    atilajacomussi@al.sp.gov.br











    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/descentralizacao-da-farmacia-de-remedios-de-alto-custo-e-objetivo-de-parlamentar/228075244

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)