Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputada faz diligência no Hospital São Luiz Gonzaga

    Clélia Gomes (PHS/SP) recebeu diversas denúncias de moradores da Zona Norte de São Paulo sobre o funcionamento precário do Hospital São Luiz Gonzaga e agendou uma visita à unidade no Jaçanã, onde foi recebida na segunda, 28/9, pelo Dr. Reberson Pierro, diretor administrativo, e pelo Dr. Guilherme Ribeiro, diretor técnico. A principal reclamação dos usuários é sobre o fechamento da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de adultos. Segundo os diretores, a UTI foi fechada porque o prédio é muito antigo e as dependências não estavam em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária.

    O hospital, centenário, é administrado pela Santa Casa de São Paulo há sete anos. Segundo seu conselho gestor, que representa os pacientes, os atendimentos foram reduzidos e pioraram na qualidade. Ainda segundo o conselho, esse problema ocorre por falta de recursos financeiros.

    cleliagomes@al.sp.gov.br







    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações72
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputada-faz-diligencia-no-hospital-sao-luiz-gonzaga/237282061

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)