Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Contra o fim do ensino médio noturno em escola de Hortolândia

    Diante da preocupação de moradores de Hortolândia, especificadamente de moradores do Jardim Santa Esmeralda, Ana Perugini encaminhou requerimento à Secretaria Estadual de Educação para obter informações sobre o funcionamento da Escola Estadual Yasuo Sasaki, localizada naquele bairro.

    A comunidade está preocupada com a notícia de que a unidade será fechada, no período noturno, deixando de oferecer o Ensino Médio, neste horário.

    A deputada quer saber as causas que motivaram o fechamento e, quais são os planos da Secretaria para os alunos, professores e servidores desta escola.

    Em sua justificativa, Ana Perugini ressalta que a escola mais próxima está a cinco quilômetros de distância, o que dificultaria o acesso de muitos alunos. Outra preocupação é a qualidade de ensino que poderá ser comprometida em consequência do número de alunos por classe.

    aperugini@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações135
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contra-o-fim-do-ensino-medio-noturno-em-escola-de-hortolandia/2513402

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)