jusbrasil.com.br
12 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Sancionada lei que fixa data para Marcha para Jesus

    O governador Geraldo Alckmin sancionou o Projeto de lei 729/2015, de autoria do deputado Carlos Cezar, que institui a realização da Marcha para Jesus, anualmente, no feriado de Corpus Christi.

    A cerimônia de sanção, realizada no último dia 18/11 no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do presidente da Marcha e líder da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes, sua esposa bispa Sonia Hernandes, o coordenador nacional de jovens da Igreja Quadrangular, pastor Rinaldi Digilio, que representou o presidente estadual, rev. Rocco Digilio Filho, além de parlamentares, pastores, bispos e lideranças evangélicas.

    Em seu discurso, o governador elogiou a iniciativa do deputado Carlos Cezar na criação do projeto. "Sendo um feriado, facilita também para mais pessoas poderem ir para a Marcha. Isso vai fazer com que ela cresça mais ainda, trazendo bons frutos ao nosso cotidiano, fortalecendo a família e também ao ponto de vista espiritual" , explicou.

    Já o apóstolo Estevam Hernandes destacou a importância do evento ser parte do calendário estadual. "É um momento histórico e uma grande vitória para o povo de Deus. Temos nossa representação na Assembleia Legislativa com o deputado Carlos Cezar e também tivemos a sensibilidade do governador para sancionar esta lei", explicou.

    Com a assinatura publicada no Diário Oficial, a nova Lei 16003/2015 já está em vigor para que a Marcha para Jesus será realizada em 2016 no feriado de Corpus Christi.

    carloscezar@al.sp.gov.br

















    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)