Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Reunião sobre implantação de shopping center

    Edmir Chedid (DEM) afirmou que empresários de incorporação de empreendimentos comerciais estão analisando as possibilidades para a instalação de um shopping center na região Bragantina. Ele informou que ainda não há local definido, mas confirmou que três áreas de Bragança Paulista poderão ser beneficiadas com sua implantação, e outra localizada em Atibaia.

    Em Bragança Paulista, ele disse que o shopping center poderá ser instalado numa das três principais vias de acesso ao município. Neste contexto, os empresários estão apreciando áreas próximas à SP-08 (rodovia Capitão Bardoíno), sentido Socorro, à SP-036 (rodovia Alkindar Junqueira), responsável pela ligação do município a Itatiba, e à SPA-021/010 (variante do Taboão).

    Os empresários também evidenciaram interesses por Atibaia, pois o município representa o mesmo potencial econômico de Bragança Paulista. "Por isso, deverei me reunir com membros da administração pública municipal para tratar sobre o interesse demonstrado pelos empresários em relação à construção de um shopping center no município", argumentou o parlamentar. O shopping center poderá resultar cerca de 800 empregos diretos em sua primeira fase de implantação.

    echedid@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reuniao-sobre-implantacao-de-shopping-center/2631013

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)