jusbrasil.com.br
4 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Reunião sobre implantação de shopping center

    Edmir Chedid (DEM) afirmou que empresários de incorporação de empreendimentos comerciais estão analisando as possibilidades para a instalação de um shopping center na região Bragantina. Ele informou que ainda não há local definido, mas confirmou que três áreas de Bragança Paulista poderão ser beneficiadas com sua implantação, e outra localizada em Atibaia.

    Em Bragança Paulista, ele disse que o shopping center poderá ser instalado numa das três principais vias de acesso ao município. Neste contexto, os empresários estão apreciando áreas próximas à SP-08 (rodovia Capitão Bardoíno), sentido Socorro, à SP-036 (rodovia Alkindar Junqueira), responsável pela ligação do município a Itatiba, e à SPA-021/010 (variante do Taboão).

    Os empresários também evidenciaram interesses por Atibaia, pois o município representa o mesmo potencial econômico de Bragança Paulista. "Por isso, deverei me reunir com membros da administração pública municipal para tratar sobre o interesse demonstrado pelos empresários em relação à construção de um shopping center no município", argumentou o parlamentar. O shopping center poderá resultar cerca de 800 empregos diretos em sua primeira fase de implantação.

    [email protected]

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)