Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiências na Casa Civil

    O deputado Mauro Bragato (PSDB) e os prefeitos de Irapuru, Pirapozinho, Narandiba, Marabá Paulista, Estrela do Norte e Lutécia foram recebidos, no dia 13/4, em audiência com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury. No encontro, os prefeitos fizeram pedidos com apoio do deputado.

    O prefeito de Irapuru, Antonio Donizeti Cícero, pediu recursos para infraestrutura (recapeamento asfáltico); Marcos Brambilla, prefeito de Pirapozinho, solicitou recursos para reforma do Clube Esportivo e Distrito Industrial; o prefeito de Narandiba, Ênio Magro, solicitou verba para recapeamento asfáltico; José Monteiro da Rocha, prefeito de Marabá Paulista, pediu recursos para o término de piscina e quadra coberta.

    O prefeito de Estrela do Norte, Dehon Aparecido Toso, solicitou a construção de prédio para a Polícia Militar e recursos para reforma de praça; Evaldo Barquilha, prefeito de Lutécia, pediu verba para a reforma de um prédio para abrigar o centro cultural.

    Rubens Cury se dispôs a ajudar no que for preciso para solucionar essas questões. Conforme o deputado Mauro Bragato, articulador do encontro, investimentos em infraestrutura, segurança, educação e cultura são prioridades de seu trabalho e do governo do Estado.

    mbragato@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencias-na-casa-civil/2648700

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)