Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiência pública discutirá planos de carreira do magistério e Plano Estadual de Educação

    No próximo dia 30/4, às 10 h, no Plenário Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa, ocorrerá audiência pública, organizada pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL), na qual serão discutidos os planos de carreira do magistério, dos funcionários do quadro de apoio e o Plano Estadual de Educação. A ideia é apresentar propostas para serem incorporadas aos projetos de lei que serão encaminhados ao Parlamento pelo Executivo estadual.

    Jornada, remuneração, formação inicial e continuada, gestão democrática, evolução funcional, organização dos tempos e espaços escolares, financiamento da educação, número máximo de alunos por sala, obrigações educacionais do Estado estão entre os temas a serem debatidos discutidos na reunião, para a qual foram convidados entidades e profissionais do setor.

    "É importante a participação de todos para que possamos construir um plano de carreira que represente de fato os interesses e necessidades do trabalhador da educação", disse Giannazi. (mlf)

    carlosgiannazi@uol.com.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-publica-discutira-planos-de-carreira-do-magisterio-e-plano-estadual-de-educacao/2657649

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)