jusbrasil.com.br
12 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Marcha para Jesus de Itapevi é incluída no calendário estadual

    A Lei 16.071/2015, de iniciativa do deputado Igor Soares (PTN), foi sancionada pelo governador Geraldo Alckmin e publicada no Diário Oficial do Estado do dia 22 de dezembro. Com base no PL 726/2015, a norma inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo a Marcha para Jesus de Itapevi, a ser realizada anualmente no município, conforme calendário mundial.

    O evento, que acontece no país desde 1993, e em Itapevi desde 2003, reúne a cada ano mais participantes. "Além de promover a manifestação pública da fé cristã, a Marcha para Jesus contribui para resgatar a autoestima da população que se identifica com alguma denominação, mas, sobretudo, de todos aqueles que necessitam de uma mensagem de paz e de evangelização", ressalta Igor Soares.

    Em 2011, em seu mandato como vereador de Itapevi, Igor já havia solicitado informações sobre a possibilidade de inclusão da Marcha para Jesus de Itapevi no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo. "A cada ano, a adesão de participantes à Marcha para Jesus aumenta, e o evento acaba projetando a cidade em âmbito estadual", ressalta o parlamentar.

    *Com colaboração da assessoria do deputado Igor Soares.

    Igor Soares participa da edição de 2015 da Marcha para Jesus de Itapevi







    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)