jusbrasil.com.br
12 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Deputado é o terceiro em projetos de lei apresentados

    Gil Lancaster (DEM) subiu da 7ª para a 3ª posição entre os 94 parlamentares do Estado de São Paulo, com 102 projetos de lei apresentados em 12 meses de trabalho na Assembleia Legislativa. "Isso é resultado do empenho com que tratamos as questões fundamentais em diferentes áreas, como saúde, educação, segurança, infância, juventude e terceira idade, além de temas ligados à mulher e ao homem", afirma o deputado Gil Lancaster.

    Até setembro de 2015, no primeiro balanço de seu mandato, iniciado em março do mesmo ano, Gil Lancaster ocupava a 7ª posição com 37 projetos de lei apresentados. Já no segundo balanço, realizado no mês de outubro, o número de propostas do deputado para a criação de leis chegou a 51, colocando-o na 6ª posição entre os 94 deputados na Assembleia Legislativa.

    "Hoje sou o 3ª deputado com maior número de propostas, mas nosso trabalho também envolve a participação ativa em reuniões e debates importantes sobre outros projetos de lei para a criação de novas leis em favor da população", destaca Gil Lancaster, que é vice-presidente da Comissão de Saúde e membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa.

    Os detalhes de todos os projetos de lei do deputado Gil Lancaster são públicos e podem ser consultado pelo site da Assembleia Legislativa.

    gillancaster@al.sp.gov.br











    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)