jusbrasil.com.br
21 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Liberação de emendas parlamentares para o social

    O pedido para liberação de emendas parlamentares que destinam recursos para entidades assistenciais do Oeste paulista foi reiterado pelo deputado Ed Thomas (PSB) ao governador Geraldo Alckmin. No dia 3/10, o deputado manteve contato com o presidente da Sociedade Civil Lar dos Meninos de Presidente Prudente, Paulo Rogério Bonfim, e com o padre José Schwind, ex-presidente e diretor da entidade, a quem reafirmou seu compromisso de agilizar a liberação de verbas pelo governo do Estado para o Lar dos Meninos.

    "A entidade realiza atualmente múltiplas ações, com mais de 500 atendimentos mensais, nos projetos de abrigo, guarda familiar, educação infantil e complementação escolar, além de uma creche com mais de 250 crianças, que muito tem contribuído para a formação e proteção dos jovens", enfatizou Ed Thomas.

    Os pedidos que aguardam liberação são para obras de reforma da sede da entidade, além da compra de equipamentos. Já em 2009, Ed Thomas havia destinado recursos que possibilitaram a compra de um caminhão e a instalação de um moderno centro de informática, no Centro de Apoio à Família (CAF), no Parque dos Pinheiros, que funciona sob os cuidados do lar.

    edthomas@al.sp.gov.br





    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)