Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto Vida Nova recebe recursos através de emenda parlamentar

    O Projeto Vida Nova, que realiza um destacado trabalho junto a crianças e adolescentes de Vila Mazzei e que já foi destaque em várias reportagens da imprensa, acaba de assinar convênio para receber recursos destinados à aquisição de um veículo (perua) e de equipamentos. A conquista foi através de emenda pessoal do deputado estadual Edson Giriboni (PV). A assinatura aconteceu na segunda-feira, 15/12, no escritório do parlamentar, na presença do Pastor Dionísio José da Silva e de sua muher, Pastora Erlete, bem como da integrante da equipe Marli.

    O Projeto Vida Nova tem recebido destaque em reportagens pelo seu profundo alcance social. Um intenso trabalho vem sendo realizado com crianças e adolescentes de famílias com baixa renda de Vila Mazzei e adjacências. A abnegação e o desprendimento de seus dirigentes e colaboradores são notórios em toda a comunidade. Diante do grande atendimento, a entidade sempre necessitou de uma ampliação de sua estrutura de trabalho. Agora, através dessa conquista que se efetiva mediante a emenda pessoal do deputado Giriboni, o Projeto Vida Nova recebe um substancial reforço.

    egiriboni@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-vida-nova-recebe-recursos-atraves-de-emenda-parlamentar/402613

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)