Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Delegação de Juquitiba fala de emendas parlamentares

    O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 6/3, uma delegação da cidade de Juquitiba. Mauro Ramos de Oliveira Júnior, secretário municipal de Esporte e Turismo; vereador Marciano Antonio de Moraes (PSC); Moacir Quirobi, assessor parlamentar; Rafael de Brito Souza, também assessor parlamentar, e o munícipe Emerson Sponchiado trataram com o parlamentar sobre emendas parlamentares para o município.

    "O deputado Enio Tatto é nosso parceiro desde seu primeiro mandato. Ele sempre colaborou com o nosso município ao apresentar emendas parlamentares ao Orçamento do Estado", disse o secretário Mauro Ramos Jr., filho de Mauro Ramos, capitão da seleção brasileira de futebol bicampeã mundial em 1958 e 1962. Entre os recursos obtidos por Tatto estão verbas para reforma e ampliação do Hospital Municipal Henrique Boccolini e para a infraestrutura urbana, entre outras.

    Desta vez a delegação de Juquitiba solicitou recursos financeiros, via emendas, para as áreas de esporte, saúde e infraestrutura urbana. "São áreas sensíveis e que precisam de recursos permanentes para a sua manutenção", disse o vereador Marciano.

    A delegação de Juquitiba aproveitou a visita à Assembleia Legislativa para convidar o 1º secretário para um jogo festivo de futebol no próximo sábado, 11/3. Ele aceitou o convite e integrará a equipe de São Paulo que enfrentará Juquitiba.

    eniotatto@al.sp.gov.br







    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/delegacao-de-juquitiba-fala-de-emendas-parlamentares/436151332

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)