jusbrasil.com.br
23 de Maio de 2017
    Adicione tópicos

    Estado garante licitação da Fatec de Suzano neste ano

    Em audiência realizada na manhã de hoje (dia 20/04) com o deputado Estevam Galvão, a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, garantiu que o Estado realizará ainda neste ano o processo licitatório para a construção de uma unidade da Fatec em Suzano.

    "A obra está autorizada, a Prefeitura Municipal já realizou a doação do terreno e está produzindo o projeto executivo. Tão logo a documentação seja entregue e aprovada pela nossa equipe, abriremos a licitação para execução das obras" , garantiu a superintendente.

    O prefeito municipal, Rodrigo Ashiuchi, participou da reunião e se comprometeu em agilizar a tramitação do processo. "Estamos em contato constante com a equipe técnica do Centro Paula Souza e temos todo o interesse em finalizar o quanto antes esta etapa, garantindo assim a Fatec para a nossa cidade" , disse.

    O deputado lembrou que com a abertura da licitação ainda neste ano é possível em 2018 contar com a unidade em Suzano. "Garantimos a execução das obras no próximo ano e vestibular com início das aulas em 2019", adiantou.

    Considerada uma das melhores faculdades do País, a Fatec é gratuita e importante centro de ensino e pesquisa, garantindo a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho nas mais diversas áreas. "É um equipamento importantíssimo para os suzanenses, batalhamos muito para conquistar esta unidade. A Fatec representará ensino superior gratuito e com qualidade para toda a nossa população", reforçou Estevam.







    A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo constitui o Poder Legislativo paulista, exercido através dos deputados estaduais do estado de São Paulo. Entre suas atribuições estão legislar, fiscalizar, controlar e investigar.
    Disponível em: http://al-sp.jusbrasil.com.br/noticias/450189801/estado-garante-licitacao-da-fatec-de-suzano-neste-ano

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)