Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Da Tribuna

    CORONEL TELHADA - Anuncia a visita do professor de direito civil da USP, Luiz Eduardo Alves de Siqueira, a quem dá as boas-vindas. Lamenta a morte do motoqueiro Hamilton José da Silva, vítima de latrocínio. Informa que a Polícia Militar do Distrito Federal abriu vaga para 24 soldados músicos, com salário inicial superior a seis mil reais. Diz que o valor representa o reconhecimento do Distrito Federal à Polícia Militar, o que, adita, não acontece em São Paulo.

    CORONEL CAMILO - Cumprimenta os novos coroneis da Polícia Militar, a quem deseja sucesso. Tece críticas ao ouvidor da Polícia de São Paulo, Julio Cesar Fernandes Neves, por declarações públicas contra as polícias. Apela ao governador Geraldo Alckmin que exonere o servidor. Pede que seja aprovado projeto que concede o direito a aposentadoria à policial militar feminina depois de 25 anos de contribuição, como já acontece na Polícia Civil.

    CARLOS GIANNAZI - Informa a visita de servidoras de Cubatão que, adita, estão sendo vítimas de retiradas de direitos. Combate as reformas trabalhista e a da Previdência. Mostra imagens sobre a ocupação da Câmara Municipal de Cubatão, contra projetos que prejudicam a população. Repudia declarações do prefeito João Doria, que, em entrevista a uma rádio, defendeu que o povo saia às ruas em favor das reformas propostas pelo governo federal.

    SEBASTIÃO SANTOS - Faz reflexão sobre a crise pela qual atravessa o país. Fala de sua participação em conferência envolvendo brasileiros e coreanos do ramo de indústria médica e farmacêutica. Comenta temas abordados durante o evento. Ressalta a assinatura de convênios entre os países, o que vai promover, a seu ver, a geração de emprego e renda no Brasil.

    CARLOS GIANNAZI - Fala sobre iniciativas do governador Geraldo Alckmin contra servidores do magistério. Diz que resolução publicada recentemente, pelo Executivo, viola direitos de professores readaptados que, agora, podem ser transferidos a qualquer tempo para outras escolas. Informa que vai acionar o Ministério Público sobre o caso.

    JOOJI HATO - Traz reflexão sobre os malefícios decorrentes do consumo de drogas. Fala sobre as dificuldades enfrentadas pela população ribeirinha, vítimas das inundações. Defende a liberação do acostamento na rodovia Tamoios, como já é feito em outros trechos do litoral. Apresenta sugestões para o trânsito urbano, durante as madrugadas.

    SEBASTIÃO SANTOS - Faz coro ao discurso do deputado Jooji Hato sobre trânsito. Comenta a necessidade de duplicação da rodovia Assis Chateaubriand. Destaca o alto índice de acidentes fatais, resultado do congestionamento, que é intenso, além da falta de fiscalização.











    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/da-tribuna/451429528

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)