Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Três projetos de lei são aprovados em comissões da Alesp

    Mais três projetos de lei de autoria do deputado estadual Lancaster (DEM) foram aprovados nesta semana, nas comissões da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Assim, o número de projetos de lei apresentados pelo parlamentar na Alesp sobe para 228 propostas, sendo que 21 tornaram-se leis com a sanção do governador Geraldo Alckmin.

    Na reunião ordinária da Comissão de Saúde, realizada na terça-feira (dia 16), foram aprovados dois projetos, são eles: PL 1463/2015 que institui a Semana Estadual de Promoção da Saúde Bucal e o PL 748/2016 para a criação da Semana de Conscientização sobre a importância da Doação de Óvulos.

    Nesta quarta-feira (dia 17), ocorreu a reunião ordinária da Comissão de Transportes e Comunicações que aprovou o PL 688/2016 para instituir a Semana Estadual do Incentivo ao Ciclismo. "Nos dois primeiros anos de mandato, trabalho para melhorar a vida das pessoas e mais uma vez comprovo isso com os três projetos de lei que passaram por duas comissões diferentes. Devemos agir hoje pensando no amanhã, principalmente nas boas ações", disse o deputado Lancaster (DEM).



    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tres-projetos-de-lei-sao-aprovados-em-comissoes-da-alesp/460970011

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)