jusbrasil.com.br
12 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Apresentados cinco novos projetos de lei na Assembleia

    O deputado Gil Lancaster apresentou mais cinco novos projetos de lei na terça-feira (13/6), na Assembleia Legislativa. Assim, o número total de projetos do deputado, que está no seu primeiro mandato, aumentou para 234.

    "Não meço esforços para manter o progresso do Estado de São Paulo, o mais rico da Federação, para gerar novas oportunidades para milhões de pessoas e melhorar a qualidade de vida da população", informa o parlamentar.

    Dos cinco novos projetos de lei, três são destinados à implantação do Programa Bom Prato nos municípios de Cajamar (PL 448/2017), Francisco Morato (PL 446/2017) e Mairinque (PL 445/2017). Porém, desde o ano passado, o deputado luta para ser aprovado pelo governador Geraldo Alckmin a instalação do Bom Prato nas cidades de Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Franco da Rocha e Ibiúna. "O meu objetivo é oferecer, à população de baixa renda, moradores de rua, idosos e pessoas em situação de risco, refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível", enfatizou.

    Os outros dois novos projetos de lei dizem respeito à criação da Central de Atendimento gratuito para crianças e adolescentes em situação de ameaça (PL 444/2017) e à obrigatoriedade de fixação em braile das informações em estabelecimentos comercias (PL 447/2017).

    gillancaster@al.sp.gov.br







    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)