jusbrasil.com.br
12 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    6ª edição da Marcha para Jesus em Barretos

    O deputado Sebastião Santos (PRB) participou da sexta edição da Marcha para Jesus, realizada no dia 16/09 pelo Conselho de Pastores, em Barretos. A marcha reuniu mais de 2 mil fiéis, que saíram em passeata da frente da Secretaria Municipal de Turismo (antiga sede da estação rodoviária), onde realizaram uma oração por todos os moradores de Barretos.

    Em seguida, os participantes caminharam pelas principais ruas e avenidas comemorando a marcha, até a chegada ao ginásio de esportes "João Batista da Rocha" "Rochão. O espaço foi palco de atrações musicais, com a participação do Coral Kemuel, além dos cantores Thales" O Levita ", Ronaldo Mazer do Ministério Raça Rap, Elias dos Santos e Felipe Rodrigues.

    " A proposta da marcha é reunir um grande número de adoradores e ir buscar paz e orações para as famílias de Barretos e região, e nesse momento queremos unificar um só propósito que é Deus ", comenta Sebastião Santos.

    Segundo o presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Barretos, Rodney Corrêa da Silva, o principal objetivo da Marcha Para Jesus foi de reunir cristãos independentemente da denominação religiosa, para em uma só voz mostrar o amor de Cristo.

    "É um privilégio reunir vários fiéis para um dia de muita glória, de orações pela cidade e pelo povo de Barretos. Esse evento mostra a nossa força e dedicação com nosso povo, já está consolidado no calendário da nossa cidade", disse o pastor organizador.

    Data fará parte do calendário de Barretos

    O vereador do PRB de Barretos, Pastor Elson Santos, foi autor do projeto de lei nº 5440/2017, que institui na cidade o"Dia Municipal da Marcha Para Jesus", sendo que a data será realizada no primeiro sábado, após 60 dias do domingo de Páscoa. Na proposta, o vereador ressalta que" a realização do evento é grandioso e com forte poder de mobilização, realizado em céu aberto, e que acontece anualmente em várias cidades do país, sem incidentes e sem transtorno para as pessoas, contando com inúmeros lideres religiosos ", finaliza.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)