Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Silvio Santos será homenageado

    O apresentador Silvio Santos e o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, se encontraram no último dia 3/10 para que fosse realizada a entrega, ao homenageado, de uma placa de prata com reconhecimento pelos 54 anos de existência do "Programa Silvio Santos", que, antes de ser exibido pelo SBT, foi veiculado pelas emissoras Globo e Record, entre outras.

    Autor do requerimento de congratulações 1320/17, que registrou na Assembleia Legislativa o feito alcançado por Sílvio Santos, o deputado fez questão de destacar a lucidez com que o programa é conduzido e a escola de comunicação criada por ele e seguida de perto por todos aqueles que trabalham em televisão.

    "Não podemos deixar de reconhecer a importância do Sílvio Santos para o desenvolvimento da comunicação, por meio de suas ações como empresário do setor e, também, como apresentador de televisão. Ele é um exemplo para todos aqueles que pretendem seguir carreira profissional na área de comunicação social. A importância do programa criado por ele se deve a longevidade com que a atração está no ar e pela imortalização de quadros que fazem e fizeram parte da vida da família brasileira", destacou o deputado.

    A expectativa é de que o SBT veicule a entrega deste encontro no próximo domingo, dia 22 de outubro, a partir das 20 horas, durante o "Programa Silvio Santos".

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/silvio-santos-sera-homenageado/511514858

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)