Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parlamentar alerta: Marília fica sem água neste final da semana

    Dezenas de bairros reclamaram e o deputado Abelardo Camarinha registrou: "Venho alertando que a falta de água aqui na cidade deverá se agravar com a proximidade do verão".

    Mas conforme observa Camarinha e a população, persiste na cidade a falta de ação da prefeitura mariliense para melhorar o suprimento de água. O parlamentar assinalou que até agora nenhum investimento foi realizado pelo atual governo para aumentar a oferta d"água em Marília. Mesmo após decorrerem 11 meses de administração do atual prefeito, ainda não foi registrada nenhuma ação do executivo local objetivando melhoramento de bombas ou perfuração de novos poços, nem aumento da rede coletora de água ou a construção de reservatórios.

    Entretanto o prefeito atual não se esqueceu de aplicar dois aumentos na conta de água! A cobrança até poderia ser justificada se houvesse uma contrapartida da prefeitura no sentido de melhorar a situação do abastecimento da água na cidade.

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parlamentar-alerta-marilia-fica-sem-agua-neste-final-da-semana/523190799

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)